[./index.html]
[./company.html]
[./services.html]
[./products.html]
[./galeria_fotos.html]
[./contact.html]
[./localizace3o.html]
[Web Creator] [LMSOFT]
       Fotos
   Constituída em 1999, a I.NETO- CONSULTORIA AGROFLORESTAL, LDA surgiu no mercado com o intuito de dinamizar serviços relacionados com a agricultura, nomeadamente o apoio técnico a projectos de Investimento, a Monitorização Agro-ambiental e a Gestão de Resíduos Agro-industriais e Urbanos.
 
   A INETO tem vindo, desde então, a desenvolver a sua actividade na valorização agrícola directa de lamas celulósicas e urbanas em agricultura e floresta, contando com uma cuidada monitorização de solos, garantindo a salvaguarda de todos os factores ambientais, no que diz respeito a fauna e flora local, sem que haja influências negativas na degradação do ambiente e qualidade de vida das gerações vindouras.

   Esta monitorização é desencadeada sempre que um agricultor decide fertilizar as suas parcelas agrícolas, aumentando assim a sua produtividade. São recolhidos todos os documentos necessários para instrução do processo de valorização de resíduos de acordo com a legislação em vigor.

   A INETO possui um Centro de Compostagem, onde são processados predominantemente resíduos orgânicos que após triagem são direccionados para fertilização de solos, jardinagem e outras aplicações.
  
 História

Empresa
   Notícias
I.NETO - CONSULTORIA AGROFLORESTAL, LDA

TELEFONE: 234 752 224   FAX: 234 758 158
Abertura de uma vaga para Engenheiro Agronómico. Enviar curriculum vitae para o email geral@ineto.pt.
28.11.2008
Disponíveis online Pedido de Lamas e Pedidos de Compostos Correctivos Orgânicos
19.05.2008